A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

06/09/2014 07:31

Funcionários de fazenda, irmãos discutem e um esfaqueia o outro

Aliny Mary Dias

Dois irmãos, de 23 e 24 anos, ficaram feridos na madrugada deste sábado (6) depois de uma discussão que terminou com um deles esfaqueado no abdômen. O crime aconteceu durante uma comemoração em uma chácara situada em Cipoândia, distrito de Aquidauana, distante 135 quilômetros da Capital.

Segundo o registro policial, José Lima da Silva, 23, e Leonardo Lima da Silva, 24, trabalham em uma fazenda do distrito. Por volta da 1h30 de hoje, enquanto bebiam, os dois se desentenderam. Uma discussão entre os irmãos começou.

Funcionários da fazenda acompanharam a discussão até que José sacou uma faca e golpeou o abdômen do irmão. Ferido, Leonardo ainda tentou evitar a agressão e José teve ferimentos na mão. Os dois foram socorridos até o pronto-socorro de Aquidauana e Leonardo segue internado. José recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para a delegacia.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na 1ª delegacia de polícia da cidade e será investigado pela Polícia Civil.

Temer sanciona com vetos lei que cria novas regras para facilitar adoção
O presidente Michel Temer sancionou com vetos a lei que cria novas regras para acelerar adoções no Brasil. O texto foi publicado na edição desta quin...
Construtora terá 300 dias para concluir obra de escola estadual em Chapadão
O Governo do Estado vai investir R$ 3.555.942,70 na conclusão da construção da Escola Estadual Professora Lucia Gonçalves do Carmo na cidade de Chapa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions