Furgão de morador da Capital é alvejado a tiros em cidade da fronteira
Veículo da marca Renault circulava pelo centro de Pedro Juan Caballero; condutor não ficou ferido
Furgão Renault Master conduzido por morador de Campo Grande foi alvejado a tiros na madrugada desta segunda-feira (14) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia separada por uma rua de Ponta Porã (MS). A linha internacional entre essas duas cidades é conhecida pela violência e forte presença de facções criminosas.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um furgão registrado em nome de um morador de Campo Grande (MS) foi alvo de tiros na madrugada desta segunda-feira (14) em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. O veículo, conduzido por outro campo-grandense que trabalha com comércio de roupas e acessórios, foi alvejado por ocupantes de uma caminhonete branca na Avenida Internacional. Os atiradores fugiram em direção ao Brasil após o atentado. A polícia paraguaia investiga a motivação do crime, com suspeita de ligação com atividades ilícitas na fronteira. O furgão foi encaminhado para perícia e o caso está sob responsabilidade da Promotora de Justiça Sandra Díaz. Não há informações sobre se o condutor estava acompanhado ou se foi atingido pelos disparos.
De acordo com a Polícia Nacional, o veículo é registrado em nome de um morador da Capital de Mato Grosso do Sul e estava em poder de outro campo-grandense, que atua no comércio de roupas e acessórios.
Por volta de 1h30 da madrugada, quando circulava pela Avenida Internacional, paralela à Avenida Doutor Francia, o furgão foi alvejado por tiros disparados pelos ocupantes de uma caminhonete branca. Após o atentado, os atiradores teriam seguido em direção ao território brasileiro.
A polícia paraguaia não informou se o condutor estava sozinho no momento do atentado. Não há registro de que ele tenha sido atingido pelos tiros.
A Promotora de Justiça Sandra Díaz determinou que o veículo fosse encaminhado à sede da Polícia Nacional em Pedro Juan Caballero, para ser periciada. O caso será investigado por suspeita de envolvimento com atividades ilícitas na fronteira.
Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.