“G. Corinthiano” é preso após espancar jovem a tijoladas e ameaçar família
Suspeito e comparsas montaram emboscada que deixou adolescente gravemente ferido; intimidações persistiram.
Conhecido na região pelo vulgo “G. Corinthiano”, um jovem de 20 anos foi preso nesta segunda-feira (8) acusado de envolvimento em uma tentativa de homicídio brutal em Bataguassu, a 335 km de Campo Grande. No dia 29 de agosto, a vítima, rapaz de 16 anos, foi atacada com golpes de madeira e tijolos e ficou gravemente ferida.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Segundo a investigação, “G. Corinthiano” teria agido junto com outros três comparsas, que já estão presos. A emboscada foi premeditada e chamou a atenção pela violência extrema usada contra o rapaz.
Mesmo depois do crime, o autor não parou: continuou ameaçando a vítima e seus familiares, exibindo armas e prometendo vingança. O comportamento aumentou o clima de medo na cidade e reforçou o pedido de prisão preventiva.

Questionada sobre o caso, a Polícia Civil informou apenas que a motivação ainda não foi divulgada e que não se trata de briga ligada ao esporte. Com ordem da Justiça, o suspeito foi localizado e preso sem resistência. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.