A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

22/01/2019 13:20

Gado em pista de aeroporto escapou de fazenda que trocava cerca

Por meio de nota, a prefeitura disse que a situação ocorreu no fim de semana e as providências já foram tomadas

Guilherme Henri
Animais atravessando pista de aeroporto (Reprodução/Coxim Agora)Animais atravessando pista de aeroporto (Reprodução/Coxim Agora)

Filmada por piloto de avião, a boiada que estava na pista de pouso e descolagem do Aeroporto de Coxim escapou de uma fazenda que trocava a cerca, informou a prefeitura do município – distante a 260 km da Capital.

Por meio de nota, a prefeitura disse que a situação ocorreu no fim de semana e as providências já foram tomadas.

“Devido à distância, os vigias do aeroporto não perceberam o fato e infelizmente não puderam remover o gado naquela situação. As providências já foram tomadas, o processo de cercamento já foi finalizado, o gado foi totalmente retirado e o aeroporto opera normalmente”, informou trecho de nota.

Vídeo – A cena foi gravada por um piloto paulista quando desceu na cidade sul-mato-grossense para abastecer. “Olha o absurdo... Isso é uma vergonha. Falta de responsabilidade”, diz enquanto faz as imagens que mostram os animais andando na pista.

Ainda conforme o portal de notícias, nos últimos dias, dois aviões tentaram pousar, mas como na pista havia animais foram obrigados a arremeterem. Outra reclamação constante é em relação ao asfalto da pista que falta manutenção.

Veja:

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions