ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  12    CAMPO GRANDE 11º

Interior

Garota de programa é assassinada a tiros ao tentar fugir de fazenda

Outra mulher também foi ferida a tiros e socorrida em estado grave

Por Dayene Paz e Sidney Assis, de Coxim | 24/06/2024 07:50
Jovem foi morta a tiros em fazenda. (Foto: Direto das Ruas)
Jovem foi morta a tiros em fazenda. (Foto: Direto das Ruas)

Jennifer Gimenes Morgenrotti, de 22 anos, foi assassinada a tiros ao tentar fugir de uma fazenda, na cidade de São Gabriel do Oeste, cidade distante cerca de 137 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (23). Um idoso, de aproximadamente 62 anos, foi preso suspeito de cometer o crime.

A reportagem apurou que o idoso mora na fazenda e contratou duas garotas de programa para irem ao local, sob pagamento de R$ 1 mil. A Polícia Civil apura o que aconteceu na fazenda e ainda não há informações se houve programa sexual.

A única informação repassada é que as jovens tentaram fugir da fazenda e o idoso viu, momento em que pegou uma espingarda e passou a disparar.

As duas correram e a mulher de 27 anos acabou atingida de raspão. Ela se fingiu de morta, mas o idoso passou a tentar sufocá-la. Acreditando que já estava morta, em seguida, o idoso correu atirando contra a outra vítima, que foi ferida por vários tiros. O corpo foi encontrado próximo de uma cachoeira da fazenda.

O idoso ligou para o genro logo depois dos fatos e confessou ter assassinado uma mulher na fazenda. Ele se escondeu em uma propriedade próxima, mas foi localizado e preso em flagrante. Não há informações sobre a motivação do crime.

A mulher de 27 anos foi socorrida e transferida para um hospital de Campo Grande. O estado de saúde é considerado grave. A jovem morta deixa dois filhos.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias