ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Golpista que se passava por bancário é preso a caminho de SP

Ele e um comparsa informavam vítimas sobre uso falso dos cartões e conseguiam até as senhas P

Danielle Valentim | 22/02/2019 08:22
Foram apreendidos cinco aparelhos de telefone celular; dois jogos PS4; quatros cartões de crédito; vários documentos e crachás, além do dinheiro supramencionado. (Foto: DOF)
Foram apreendidos cinco aparelhos de telefone celular; dois jogos PS4; quatros cartões de crédito; vários documentos e crachás, além do dinheiro supramencionado. (Foto: DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam na madrugada desta sexta-feira (22) Jamesson Robert da Silva de 23 anos suspeito de estelionato.

A prisão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização, a um ônibus de passageiro com itinerário entre Campo Grande (MS) a São Paulo (SP) na rodovia BR-267, região de Bataguassu.

O passageiro levava vários cartões de créditos, com nomes de diferentes pessoas, além de aparelhos de celular e mais de mil e seiscentos reais, em espécie.

Questionado, o homem confessou serem os cartões objetos de crimes praticados em Campo Grande. Disse ainda que agia com apoio de outro homem que está no interior do Estado de Minas Gerais.

As vítimas eram informadas, por telefone, sobre falsa utilização dos cartões em seus nomes. Os criminosos se passavam por funcionários de agências bancárias, obtinham senhas e recolhiam os cartões nas residências e depois realizavam compras e saques de dinheiro.

Foram apreendidos cinco aparelhos de telefone celular; dois jogos PS4; quatros cartões de crédito; vários documentos e crachás, além do dinheiro supramencionado.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu para os procedimentos legais.

Nos siga no Google Notícias