Golpistas são presos com 15 máquinas de cartão de crédito em hotel
Eles relataram à polícia que se passavam por funcionários de bancos para aplicar os golpes

Dois estelionatários de 22 e 36 anos, que aplicavam o golpe do cartão de crédito, foram presos com 15 maquininhas. O caso aconteceu na região central de Eldorado, distante 447 quilômetros de Campo Grande. O nome deles não foi divulgado.
Policiais militares faziam rondas quando abordaram um Renault/Sandero (com placas de Belo Horizonte (MG). Durante a conversa com os militares, os dois ocupantes, moradores de São Paulo, entraram em contradição e acabaram confessando que estavam na cidade para aplicar golpes com cartões de crédito.
Os policiais, então, foram até o hotel onde os criminosos estavam hospedados e durante vistoria encontraram 15 máquinas para efetuar transações com cartões de crédito, no quarto utilizado pelos homens. Eles foram presos em flagrante e os aparelhos apreendidos pela equipe policial.
Indagados, eles relataram à polícia que para conseguir os dados das vítimas se passavam por funcionários de empresas de telefonia, de bancos e de lojas. A recomendação da polícia é não passar nenhuma informação pessoal por telefone. O caso segue sob investigação da delegacia de Polícia Civil do município. O flagrante foi registrado no fim de semana.