A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

23/12/2016 19:17

Grávida de seis meses morre em acidente entre moto e caminhonete

Na motocicleta também seguia uma adolescente, de 12 anos, que está internada em estado grave

Adriano Fernandes
A frente da camionete ficou completamente danificada com a força do impacto. (Foto: Ponta Porã News) A frente da camionete ficou completamente danificada com a força do impacto. (Foto: Ponta Porã News)

A gestante Maria Emilse Ruiz Peralta, de 32 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (23) depois que a moto em que seguiam ela e uma adolescente, de 12 anos, foi atingida por uma caminhonete modelo Toyota Hilux em um cruzamento de Pedro Ruan Caballero, na fronteira entre Ponta Porã com o Paraguai. Maria estava grávida de seis meses.

O veículo era conduzido por Ronaldo Dias Martin, de 29 anos. Segundo informações da Policia Nacional o condutor seguia em alta velocidade e só parou a aproximadamente 100 metros, após a colisão.

Ainda segundo o site Ponta Porã Informa, as vítimas chegaram a ser socorridas pelas unidades de salvamento, mas Maria morreu ao chegar no Hospital Regional do município. Já a adolescente seguia internada em estado grave e seria transferida para Assunção, no Paraguai, para um melhor atendimento médico.

O cruzamento por onde as vítimas atravessavam é conhecido pelo alto número de acidentes envolvendo motociclistas. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions