ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, QUARTA  29    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Grávida de três meses é atropelada ao salvar marido que tentava suícidio

Por Mariana Rodrigues | 08/05/2015 13:29
A jovem foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Três Lagoas. (Foto: Três Lagoas Notícias)
A jovem foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Três Lagoas. (Foto: Três Lagoas Notícias)

Na noite de ontem (7), um grupo de pessoas que atuam no ramo de vendas de confecção, seguiam viagem para Campo Grande em vários carros, ao passarem pela cidade de Três Lagoas - distante a 338 km da Capital, um casal teve um desentendimento dentro de um dos veículos e um homem de 24 anos, saiu do carro, deitou na pista dizendo que iria se matar.

Segundo informações do site Três Lagoas Notícias, a esposa de 23 anos, ao notar a atitude do marido, tentou tirá-lo da pista e acabou sendo atingida por um automóvel. Com o impacto, a mulher que está grávida de 3 meses caiu no asfalto com fortes dores na barriga e perna.

Uma equipe do Samu esteve na rodovia, socorreu a jovem e a encaminhou para o Hospital Auxiliadora de Três Lagoas. Além da suposta fratura na perna, ainda não se sabe se a jovem sofreu um aborto.

O motorista do carro de 73 anos informou à reportagem que ao notar a briga do casal no meio da pista, ainda tentou evitar o acidente, mas todos os seus esforços foram em vão. O idoso permaneceu no local e prestou os devidos atendimentos á mulher. O jovem que tentou o suicídio não teve ferimentos.

Conforme dados da PRF (Polícia Rodroviária Federal), devido o acidente, o tráfego na rodovia ficou interditado nos dois sentidos por mais de 20 minutos. A ocorrência foi entregue na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) para os devidos procedimentos.

Nos siga no Google Notícias