A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

06/05/2015 20:13

Semáforo com defeito causa acidente em cruzamento da Capital

Michel Faustino
Luz vermelha do semáforo não está visível e confunde motoristas. (Foto: Direto das Ruas)Luz vermelha do semáforo não está visível e confunde motoristas. (Foto: Direto das Ruas)
Veículo envolvido em acidente ficou parcialmente destruído. (Foto: Direto das Ruas)Veículo envolvido em acidente ficou parcialmente destruído. (Foto: Direto das Ruas)

Uma mulher, de cerca de 50 anos, ficou ferida em acidente entre dois carros no início da noite desta quarta-feira (06), na região central de Campo Grande. A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Ceará e Eduardo Santos Pereira. Segundo informações de testemunhas, o semáforo esta com defeito e não sinaliza a cor vermelha, o que confundiu a condutora.

De acordo com informações de leitores do Campo Grande News, a mulher conduzia um veículo Renault Clio, de cor prata, pela Ceará e pelo fato do semáforo estar com defeito não percebeu que o fluxo estava impedido para ela e avançou o cruzamento, momento em que acabou colidindo com o outro veículo, um Fiat Siena que seguia pela Eduardo Santos Pereira.

Segundo as informações, em decorrência do acidente, a condutora do Clio sofreu um corte no rosto, no entanto, não havia sinais de lesões graves aparentes.

Ela foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Coronel Antonino.

O Campo Grande News tentou entrar em contato por telefone com a assessoria de comunicação e também com a diretora-presidente da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), mas as ligações não foram atendidas e até o fechamento desta matéria não houve retorno.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions