A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/08/2016 07:11

Grávida é agredida por duas mulheres com chutes, socos e garrafa

Elci Holsback

Jovem grávida de 26 anos, foi agredida com uma garrafa, além de socos, chutes, mordidas e arranhões. O caso aconteceu por volta das 20h40 de ontem na Praça Agenor Carrilho, em Miranda - município distante 201 km de Campo Grande.

Consta no Boletim de Ocorrências que  a vítima estava no local com mais mais duas pessoas, quando uma mulher de 28 anos e outra cuja a idade não foi divulgada, passaram por ela e, sem motivo aparente a ameaçaram, dizendo que "já voltariam ali".

Após darem uma volta na praça, a mulher de 28 anos atirou uma garrafa contra a gestante, que conseguiu desviar do objeto. Em seguida, a outra agressora atacou a vítima.

A gestante alega conhecer as acusadas apenas de vista, mas diz não ter amizade ou contato com as mesmas. Ao registrar a ocorrência na delegacia, a mulher passou mal e foi encaminhada ao hospital, acompanhada pelas duas pessoas que estavam com ela na praça e testemunharam as agressões.

 

 

Mulher pede socorro a vizinhos, depois de ser esfaqueada por ex-marido
Edna de Jesus dos Santos, de 42 anos, foi esfaqueada nas costas pelo ex-marido, Anderson da Fonseca de Franca, de 21, em sua residência na rua Marech...
Grávida de sete meses é agredida por marido na frente dos dois filhos
Grávida de sete meses, uma jovem de 23 anos foi espancada pelo marido na frente dos dois filhos, na noite de sábado (09), no bairro Jardim das Nações...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions