A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

07/07/2014 17:46

Grávida, mulher é presa depois de dirigir embriagada e causar acidente na BR-163

Bruno Chaves

Uma mulher de 23 anos foi presa no domingo (6) pela polícia depois de causar um acidente na BR-163, em Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande.

Camila Padovan Monte Rei, que está gestante, saiu da pista próximo ao trevo que dá acesso ao Distrito Industrial. Ela estava embriagada, constatou a polícia.

Conforme o site Dourados News, Camilia dirigia pela rodovia quando perdeu o controle da direção do GM Vectra. Ela carregava uma criança como passageira. Não há informações sobre feridos.

No momento em que era realizado o registro da ocorrência, a polícia constatou que a jovem estava embriagada. Ela foi detida e encaminhada ao 1º Distrito Policial. Não foi arbitrada fiança para Camila porque ela transportava uma criança no carro.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions