ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Há um dia na prisão, homem é morto por colega de cela durante discussão

Nadyenka Castro | 25/05/2012 12:00

Polícia foi informada que a vítima havia cometido suicídio, mas, ao chegar no local, detento confessou o crime

Marcelo Ayala Gonçalves, 29 anos, foi morto pelo colega de cela por volta das 23 horas dessa quinta-feira, no Estabelecimento Penal Máximo Romero, em Jardim, a 233 quilômetros de Campo Grande. Ele estava preso no local havia um dia.

A Polícia Civil foi chamada para ir ao presídio com a informação inicial de que um detento havia cometido suicídio. Quando os policiais chegaram no local encontraram Marcelo com o pescoço pendurado em um corda de lençóis, amarrada à grade da janela do banheiro.

Em conversa com Alessandro Silva de Souza, 23 anos, os policiais verificaram que não havia ocorrido suicídio e sim homicídio doloso. Alessandro confessou a morte do colega de cela e disse que matou Marcelo durante discussão.

Marcelo tinha sido preso na quarta-feira (23), em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de homicídio expedido pela comarca de Campo Grande. Ele responde a processo pelo crime.

De acordo com a Polícia, Marcelo tem passagens por lesão corporal dolosa, roubo, violência sexual e portar drogas para o consumo pessoal.

Alessandro está preso desde o último dia 13, quando foi autuado em flagrante por furto. Ele tem passagens por tentativa de roubo e posse ilegal de arma de fogo.

Nos siga no Google Notícias