ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SEXTA  28    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Helicóptero interceptado pela PM carregava R$ 3 milhões em cocaína

A aeronave, modelo Robinson-44, foi interceptada enquanto pousava num heliporto

Por Viviane Oliveira | 03/06/2021 10:34
Aeronave e caminhonete foram apreendidas pela equipe policial (Foto: divulgação / PM)
Aeronave e caminhonete foram apreendidas pela equipe policial (Foto: divulgação / PM)

A carga de cocaína apreendida nesta manhã em propriedade rural de Batayporã significa prejuízo de R$ 3 milhões ao tráfico, segundo a estimativa da polícia. O flagrante aconteceu na manhã desta quinta-feira (3).

Quatro pessoas foram presas quando a aeronava tentava pousar.

O helicóptero, modelo Robinson-44, foi interceptado por policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar enquanto pousava no heliporto, na região de ilha entre o Rio Bahia e o Rio Paraná, área conhecida como “100 Alqueires dos Paraguaios”.

Na propriedade, um homem se preparava para receber a droga, com uma Toyota Hilux, de cor prata, quando foi surpreendido e detido com os outros traficantes. O helicóptero, com restrições por falta de revisões, ficará sob custódia do 8º Batalhão da Polícia Militar, para ser periciada.

Esta é a segunda vez que a equipe da força tática faz apreensão de aeronave carregada com cocaína na região do Vale do Ivinhema. Um avião com mais de meia tonelada da droga foi apreendido em agosto do ano passado na região de Ivinhema. A operação contou com apoio de 15 policiais militares com 5 viaturas. Assista, abaixo, ao vídeo.

*Colaborou Marcos Donzelli

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário