A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

15/07/2014 21:23

Homem acusado de estuprar menina de 7 anos é preso pela Polícia

Alan Diógenes
Acusado foi encontrado em estrada vicinal e estava indo para Costa Rica, onde morava. (Foto: Costa Rica News)Acusado foi encontrado em estrada vicinal e estava indo para Costa Rica, onde morava. (Foto: Costa Rica News)

A Polícia Civil de Costa Rica prendeu na tarde de domingo (13) o acusado de estuprar uma menina de sete anos em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. O homem era amigo do pai da criança e a as vezes cuidava dela por que sua ex-madrasta pedia.

Conforme o site Costa Rica News, o acusado identificado como D.I.B., 30 anos, mais conhecido como Mestre Rato, é professor de capoeira e morava na região da Lage, em Costa Rica. Ele foi encontrado pelos policiais em uma estrada vicinal que ligam Coxim a Pedro Gomes.

Durante a abordagem ao suspeito que estava em um veículo de trabalho, o mesmo expressou reação de espanto pois não tinha nenhum conhecimento que estava sendo procurado pela Polícia.

A equipe que estava sendo comandada pelo Delegado Adjunto Hoffaman D’Avila Candido e Souza, e com os investigadores Neovanir, Isaias, Maria e Jorge Valentim, vinha investigando o suspeito. Na madrugada da prisão as buscas se intensificaram para a captura do acusado que estava trabalhando no momento de sua prisão.

Caso – A menina contou para a atual mulher do pai que o filho de 11 anos da sua ex-madrasta dormia na mesma cama que ela, e durante a noite os dois mantinha relações sexuais. Ela disse ainda que quando a ex-madrasta a deixava sozinha com o menino e um amigo da família, o homem colocava filme pornográficos e mandava ela repetir as cenas do vídeo com ele.

Um medico constatou os abusos através de exame e um boletim de ocorrência foi registrado. O homem estava foragido e o menino não pode responder pelo crime, por que é considerado criança pela lei.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions