A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

09/07/2011 08:11

Homem ameaça ex-mulher e morre após troca de tiros com a Polícia

Viviane Oliveira

Ele morreu no local

Homem foi morto no centro de Cassilândia. (Foto: Jan Nunes)Homem foi morto no centro de Cassilândia. (Foto: Jan Nunes)

Edval Carlos Moreira da Silva, 39 anos, morreu em troca de tiros com a Polícia no final da tarde de ontem (8) em um comércio na rua Sebastião Leal no centro de Cassilândia, cidade distante 418 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia foi acionada porque Edval estava armado ameaçando sua ex-mulher de 21 anos. Quando a Polícia chegou Edval estava na porta da loja e sacou a arma em direção da mulher.

Ainda de acordo com registro policial, por várias vezes foi solicitado para Edval soltar a arma e ele não obedeceu. Então a Polícia efetuou disparos nas pernas do suspeito a fim de conte-lo. O homem mesmo baleado disparou nos policiais que revidaram os tiros.

O Corpo de bombeiros chegou ser acionado, mas ele morreu no local. De acordo com testemunhas Edval chegou em uma moto de placa JKW-9978.

Mulher reconhece e dupla é presa por tentativa de roubo
Dois homens de 19 e 21 anos foram presos na madrugada de sábado (27) após tentarem roubar uma mulher na Rua Colombo, no Centro de Corumbá, a 419 km d...
Homem é preso em flagrante após mostrar órgão genital para crianças
Um homem de 26 anos foi preso na madrugada deste domingo após mostrar as partes íntimas para duas crianças de dois e sete anos, no bairro Jóquei Club...
Em menos de 24 horas, três pessoas foram esfaqueadas na região Pantaneira
Três pessoas foram esfaqueadas em Corumbá e Ladário – região distante 419 quilômetros de Campo Grande – nas últimas 24 horas. As ocorrências, atendid...



Parabens aos Agentes da Polícia; agiu de forma correta salvanda a vida da mulher, pois com certeza não fosse a ação precisa da PM este marginal iria matar a mulher e provavelmente mais alguem seria ferido ou morto, pois tal atitude denota desespero e total descaso com a propria vida.
 
Paulo Belizario em 09/07/2011 12:26:58
Ainda bem que morreu!!
 
Joanne Pereira em 09/07/2011 10:07:38
Parabéns à polícia de Cassilândia!
 
Gilberto Ramos em 09/07/2011 03:56:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions