ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem atira contra desafeto que recebeu nudes da esposa

O suspeito se entregou na delegacia logo após atirar na casa do rival que recebeu nudes de sua mulher

Por Viviane Oliveira | 19/03/2024 08:56
Caso foi registrado na 1ª Delegacia de Nova Andradina (Foto: reprodução / Nova News) 
Caso foi registrado na 1ª Delegacia de Nova Andradina (Foto: reprodução / Nova News)

Homem de 35 anos foi vítima de tentativa de homicídio após receber nudes de uma mulher casada. O suspeito pelo crime, marido da mulher que enviou foto e vídeos nua, foi preso em flagrante. O caso aconteceu em Nova Andradina, distante 298 quilômetros de Campo Grande, e foi registrado nesta segunda-feira (18).

Conforme o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender ocorrência de possível tiroteio em uma residência, no Bairro São Vicente de Paula. Ao chegar no local, a equipe se deparou com a esposa da vítima do lado de fora, muito assustada.

Ela contou aos policiais que encontrou no celular do marido fotos e vídeos de nudez de outra mulher. Pelo Facebook, ela conseguiu contato do esposo da rival, rapaz de 25 anos, e contou sobre o envolvimento da mulher com o seu marido e enviou as fotos para ele, por volta das 18h30 da última sexta-feira (15).

Em conversa com a mulher, o jovem traído pediu a localização da residência e ela passou. Trinta minutos depois, o autor foi até a casa da mulher e passou a ameaçar o marido dela com arma de fogo, mas na sequência foi embora. Ontem, novamente o autor voltou à residência e atirou contra a vítima. Foram feitos três disparos. Assustado, o homem que recebeu os nudes saiu correndo e se escondeu atrás da casa, subindo o muro.

Não satisfeito, o autor rodeou a casa e por cima do muro da vizinha fez mais dois disparos. A vítima não foi atingida. Enquanto a polícia registrava boletim de ocorrência, o autor foi à delegacia e se entregou. A arma foi apreendida também.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias