ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem briga com namorada em estrada, ateia fogo ao corpo e morre na Santa Casa

Namorada da vítima informou à polícia que a discussão começou após o casal sair de uma festa

Por Antonio Bispo | 25/03/2024 14:15
Galão e celular da vítima apreendidos após o caso (Foto: Reprodução/Jornal da Nova)
Galão e celular da vítima apreendidos após o caso (Foto: Reprodução/Jornal da Nova)

Luiz Henrique Cardoso Nogueira, de 21 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (25), na Santa Casa de Campo Grande, após atear fogo no próprio corpo durante uma briga com a namorada em Nova Andradina, distante 298 quilômetros da Capital.

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (24), quando o rapaz voltava de uma tabacaria em Ivinhema acompanhado da namorada. A jovem relatou que ambos estavam em uma motoneta e, para evitar que o combustível acabasse no meio da estrada, estava carregando um galão de gasolina.

No meio do caminho, ela disse ao namorado que estava sonolenta e queria ficar em Ivinhema, pois estava na garupa do veículo correndo risco de se acidentar.

Nesse momento, Luiz passou a discutir com ela. A mulher decidiu ir andando a pé no sentido contrário onde estavam, quando minutos depois escutou gritos de socorro. Ao olhar para trás, viu o jovem com o corpo completamente em chamas.

Após conseguir apagar o fogo, colocou o namorado na garupa da motoneta e pilotou até o Hospital Regional da cidade, onde ele foi socorrido em estado grave. Devido aos ferimentos, precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde não resistiu e morreu.

O site local Jornal da Nova, que divulgou a notícia, não informou se o caso foi registrado como morte a esclarecer.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias