A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

05/09/2017 06:38

Homem coloca fogo em lixo, chamas se alastram e casa é incendiada

Renata Volpe Haddad
Chamas se alastraram rapidamente e Corpo de Bombeiros tiveram que controlar fogo para não queimar casa. (Foto: A Gazeta News)Chamas se alastraram rapidamente e Corpo de Bombeiros tiveram que controlar fogo para não queimar casa. (Foto: A Gazeta News)

Homem de 54 anos foi preso depois de atear fogo em lixo, perder o controle e as chamas se alastrarem, chegando a queimar a casa dele e também colocando em risco residências situadas nas imediações. O crime aconteceu na tarde de ontem (4), na Vila Guape, em Amambai, distante 360 km de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado pelo próprio homem para controlar o fogo.

Ele contou que teria colocado fogo no lixo próximo a casa dele, mas perdeu o controle das chamas que se alastraram rapidamente e incendiou a residência.

Os bombeiros conseguiram controlar as chamas que já estavam próximo da área urbana, impedindo que outras casas fossem queimadas.

Conforme informações do site A Gazeta News, a fumaça intensa invadiu as casas, colocando em risco também a saúde dos moradores.

O homem foi encaminhado para a delegacia. De acordo com a legislação ambiental brasileira promover queimadas, tanto florestal como em terrenos baldios sem a devida autorização dos órgãos ambientais competentes é considerado crime e o autor, caso seja flagrando, pode pegar uma pena que varia de 2 a 4 anos de prisão, além de pagar multa.

Moradores encontram corpo em estado avançado de decomposição
Corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por moradores em avançado estado de decomposição, esta tarde (24), próximo a um residencial...
Polícia busca estuprador em série após ataques semelhantes em cidade de MS
A Delegacia da Mulher de Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, investiga ataques de um estuprador na região leste do município. Casos semelhantes de...
Homem é esfaqueado na madrugada, mas não vê agressor
Um morador de Corumbá, a 444 km de Campo Grande, que não teve o nome divulgado, foi esfaqueado na madrugada deste sábado (24), mas não viu o agressor...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions