ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Interior

Homem comete homicídio e é preso por não pagar pedágio

Viviane Oliveira | 08/09/2014 07:52

O motociclista Robson Pereira Marques, 30 anos, cometeu homicídio e só foi preso porque não pagou pedágio. O crime aconteceu na madrugada de domingo (7), em uma propriedade rural, que fica na estrada da Fundação Bradesco, na região de Miranda, a 201 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, um agente da PRF (Polícia Rodoviária Federal), estava de serviço no Posto de Porto Morrinho, no quilômetro 706 da BR-262 em Corumbá, quando foi avisado por um funcionário da concessionária que administra a rodovia, de que o condutor de uma motocicleta Honda, de cor vermelha, havia acabado de passar sem pagar o pedágio.

Dessa forma, os policiais foram atrás e encontraram o motociclista. Ao ver a Polícia, Robson abandonou a moto e tentou fugir a pé entrando em uma mata, mas foi detido pelos policiais.

À Polícia, Robson disse que tinha tentado fugir porque estava sem CHN (Carteira Nacional de Habilitação), mas em seguida acabou confessando que havia matado em uma propriedade rural um homem identificado como Ramão Lopes, 40 anos.

Depois de um tempo, o dono da moto, Linerson Oviedo Aquino, foi identificado e localizado. Em depoimento, ele contou que foi obrigado a dar carona para Robson até a BR-262, no entanto, quando chegou em determinado trecho foi obrigado a descer da motocicleta. Os dois foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias