ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 15º

Interior

Homem confessa que matou um e feriu outro a pauladas enquanto vítimas dormiam

Assassino contou a polícia que matou após escutar a dupla dizer que o mataria

Por Mirian Machado | 24/03/2021 14:13
Aparecido foi encontrado morto em cima da cama com ferimentos na cabeça (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)
Aparecido foi encontrado morto em cima da cama com ferimentos na cabeça (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Antônio da Silva Roa, de 44 anos, detalhou à polícia como matou Aparecido Ferreira de Souza, de 43 anos e feriu Antônio Rodrigues, 49 anos, na madrugada de sábado (20), após escutar a dupla dizer que o mataria. Ele foi preso horas após o crime e teve a prisão convertida em preventiva durante audiência de custódia.

Antônio contou que passou a sexta-feira (19) com o trio, sendo as vítimas e a dona da casa. Ambos almoçaram e ingeriram bebida alcoólica. À noite, o suspeito ouviu as vítimas conversando na cozinha, onde segundo ele, planejavam mata-lo e jogar o corpo na BR, segundo apurado pelo portal Rio Brilhante em Tempo Real.

Ao contar para a dona da casa, foi orientado a ir embora, porém resolveu retornar na madrugada. Pegou um pedaço de madeira e entrou no imóvel sem que ninguém percebesse, foi até o quarto onde Aparecido estava. A vítima abriu os olhos quando o suspeito disse “Agora você não mata mais ninguém” e começou a golpeá-lo na cabeça.

Em seguida foi até o quarto onde dormiam a mulher e a outro homem, de mesmo nome, e também o agrediu com a madeira. Mesmo ferido, o rapaz levantou e a mulher impediu que o suspeito continuasse. Antônio então fugiu pela BR e jogou o pau em um milharal.

Ele foi preso por volta das 12h e confessou o crime. Ele foi autuado por homicídio e tentativa de homicídio, ambos qualificados por motivo fútil, recurso que dificultou a defesa da vítima e emboscada.

O homem ferido foi socorrido até o hospital da cidade. A dona do imóvel foi presa pois havia um mandado de prisão em aberto contra ela.

Polícia e perícia em frente a casa onde crime aconteceu (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)
Polícia e perícia em frente a casa onde crime aconteceu (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário