ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Homem de 27 anos é encontrado decapitado em terreno baldio

A vítima foi identificada como Max Willians Marinho de Moura, que em 2014 foi apontado como autor de um assassinato

Geisy Garnes | 17/12/2018 10:37
Corpo foi encontrado nesta manhã em Naviraí (Foto: Polícia Civil)
Corpo foi encontrado nesta manhã em Naviraí (Foto: Polícia Civil)

O corpo de um homem foi encontrado decapitado na manhã desta segunda-feira (17) em Naviraí - a 366 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi identificada pela polícia como Max Willians Marinho de Moura, de 27 anos. 

Segundo informações preliminares, o corpo foi encontrado por moradores em um terreno baldio, dentro de um buraco, cavado anteriormente. A vítima estava de joelhos, vestido com uma bermuda jeans, tênis e camiseta cinza. A cabeça estava ao lado do corpo.

Equipes do SIG (Setor de Investigações e Gerais) da Polícia Civil e a pericia estiveram no local. Ao Campo Grande News, o delegado responsável pelo caso, Eduardo Lucena - da 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade - afirmou que as investigações tentam solucionar a motivação do crime, até o momento desconhecida.

Em 2014 Max Willians foi apontado pela polícia como autor do assassinato de José Aparecido Souza Santana. O homem foi encontrado morto com uma faca cravada nas costas no dia 25 de novembro daquele ano. Foram encontradas no corpo pelo menos 12 ferimentos. Na época, o suspeito procurou a polícia e confessou o crime. 

2º Caso - No sábado (15), o corpo de Sandra L. S., de 39 anos foi encontrado próximo ao Parque de Exposição de Naviraí. Ela estava seminua, com o rosto desfigurado e só foi reconhecida pela irmã meio de uma tatuagem no braço direito. A polícia também investiga o caso.

Nos siga no Google Notícias