ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem de 28 anos é executado a tiros de pistola no meio da rua

Jeferson Lima Rodrigues estava de carro, no bairro São Domingos, em Ponta Porã, quando foi morto por volta de 12h30 de hoje

Helio de Freitas, de Dourados | 11/03/2016 14:16
Homem foi morto dentro do carro em Ponta Porã (Foto: Léo Veras/Porã News)
Homem foi morto dentro do carro em Ponta Porã (Foto: Léo Veras/Porã News)

Após alguns dias de calmaria, os crimes de pistolagem voltaram a assustar moradores de Ponta Porã, cidade a 323 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. Por volta de 12h30 de hoje (11), Jeferson Lima Rodrigues (28), o “Paraíba”, foi executado a tiros de pistola 9 milímetros dentro de seu carro, um Gol vermelho.

De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, Jeferson seguia pela Rua Coronel Ponce, no bairro São Domingos, dirigindo o Gol, com placa GYS-5428, de Amambai, quando dois homens em uma moto alta, cor preta, emparelharam ao carro no momento em que o motorista parou no semáforo e o carona disparou vários tiros.

Jeferson, que seria funcionário do Jockey clube de Ponta Porã, morreu no local. Policiais militares isolaram a área até a chegada dos peritos da Polícia Civil. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e a morte vai ser investigada pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais).

Vários crimes de pistolagem ocorreram em Ponta Porã desde o ano passado e até agora nenhum foi esclarecido pela polícia. Uma das vítimas foi o ex-prefeito e ex-deputado federal Oscar Goldoni, executado a tiros de fuzil por volta de 11h do dia 15 de setembro.

Nos siga no Google Notícias