A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/03/2016 06:57

Homem de 30 anos é executado a tiros por dupla em motocicleta

Caroline Maldonado
Homem foi executado à tiros de pistola 9 mm (Foto: Aral Moreira News)Homem foi executado à tiros de pistola 9 mm (Foto: Aral Moreira News)

Um homem de 30 anos foi executado a tiros na noite de ontem (8), em Aral Moreira, a 364 quilômetros de Campo Grande. Atarcídio Farias Pereira foi atingido por tiros, quando passava a pé pela Rua Dom Pedro II, próximo ao mercado Kadema. 

Testemunhas disseram à polícia apenas que o crime foi cometido por dois homens, que estavam em uma motocicleta e fugiram, em seguida. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais fizeram rondas nas proximidades, mas não encontraram suspeitos.

No local, polícia encontrou duas cápsulas deflagradas de pistola calibre 9 milímetros, arma de uso restrito, segundo jornal Aral Moreira News. A vítima foi atingida com tiros, no peito e na cabeça. Uma equipe do Hospital Municipal chegou ao local para fazer o socorro, mas o rapaz já estava morto.

Réu em condenado em audiência realiza por videoconferência em São Gabriel
Foi realizada nesta semana em São Gabriel do Oeste - cidade localizada a 140 km de Campo Grande - o primeiro Tribunal do Júri por videoconferência da...
IFMS de Rio Brilhante forma 52 alunos em cursos de qualificação
Foi realizada nesta semana em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - a formatura de dos alunos que realizaram no polo local do ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions