A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

22/07/2014 10:11

Homem de 36 anos é preso com mais de uma tonelada de maconha

Viviane Oliveira
À Polícia, o traficante contou que já pegou o carro preparado com a droga em Ponta Porã. À Polícia, o traficante contou que já pegou o carro preparado com a droga em Ponta Porã.

Um homem de 36 anos, que não teve o nome divulgado, morador em Anápolis (GO), foi preso transportando mais de uma tonelada de maconha na tarde de ontem (21), na MS-164 em Vista Alegre, distrito de Maracaju, distante 160 quilômetros de Campo Grande. O flagrante foi feito pela Polícia Militar Rodoviária.

Os policiais faziam fiscalização em frente à base operacional de Vista Alegre quando suspeitaram do motorista que seguia em alta velocidade em um veículo Fiat/Doblô, de cor prata, que estava em alta velocidade sentindo BR-267.

Após percorrer 30 quilômetros, o homem foi abordado pelos militares. No carro foi localizado vários tabletes de maconha. Após pesagem, a droga totalizou 1.225 quilos. A Polícia constatou ainda que o carro era roubado, documento do veículo tinha indícios de adulteração e a placa foi falsificada.

À Polícia, o traficante contou que pegou o veículo já com a droga em frente a um hotel em Ponta Porã e levaria para a cidade de Trindade (GO), onde receberia o pagamento. O homem foi preso em flagrante por tráfico de droga e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Homem que mantinha mulher e oito filhos em cárcere privado é preso
Um homem que mantinha sua mulher e seus oito filhos em cárcere privado dentro de um quarto, no Conjunto Pantanal, em Corumbá - cidade localizada a 41...
Colisão entre dois carros na BR-158 resulta na morte de homem de 58 anos
Um homem de 58 anos morreu e outro de 68 ficou ferido após uma colisão envolvendo dois carros na rodovia BR-158, em Paranaíba - município localizado ...
Exposição fotográfica 'Forte de Coimbra' começa nesta sexta-feira
Começa nesta sexta-feira (24) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - a exposição fotográfica Forte de Coimbra, realizada pela UEM...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions