A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

08/09/2014 09:06

Homem de 36 anos morre eletrocutado em terreno durante chuva

Viviane Oliveira

Um homem de 36 anos morreu ao receber descarga elétrica na tarde de ontem (7), em um terreno baldio na Rua Waldemar Francisco da Silva, em Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Gustavo Teixeira chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.

De acordo com boletim de ocorrência, registrado pelo irmão da vítima, Gustavo estava no seu terreno e chovia muito forte, quando recebeu uma descarga elétrica.

O rapaz foi socorrido por uma ambulância do município, mas não resistiu ao ferimento. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município. O pai da vítima contou que o filho pode ter levado do choque de um fio elétrico. 

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions