A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

24/05/2015 07:30

Homem de 41 anos é encontrado morto com vários tiros

Viviane Oliveira
O homem foi encontrado morto na rua. (Foto: Sidrolândia News) O homem foi encontrado morto na rua. (Foto: Sidrolândia News)

José Ricardo Saracho, 41 anos, foi encontrado morto a tiros na noite de ontem (23), na Avenida Flores, em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande. Ainda não se sabe a motivação do crime. 

De acordo com boletim de ocorrência, o corpo do homem foi localizado caído na via, que dá acesso ao CTG (Centro de Tradições Gauchas).

A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo, conforme a polícia. O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município. A PM fez rondas na região, mas nenhum suspeito de ter cometido o crime foi localizado. 

Adolescente é espancado e morto por colegas de cela em Unei
Adolescente de 15 anos foi encontrado morto em uma das celas da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, distante 326 km de Campo Gra...
Homem de 50 anos morre em disputa por estabelecimento comercial
Um homem de 50 anos foi morto a tiros, na noite de ontem (23), em um bar da Vila Carmem, no município de Rio Verde, a 204 km de Campo Grande. Aldo Jo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions