A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

24/05/2015 07:30

Homem de 41 anos é encontrado morto com vários tiros

Viviane Oliveira
O homem foi encontrado morto na rua. (Foto: Sidrolândia News) O homem foi encontrado morto na rua. (Foto: Sidrolândia News)

José Ricardo Saracho, 41 anos, foi encontrado morto a tiros na noite de ontem (23), na Avenida Flores, em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande. Ainda não se sabe a motivação do crime. 

De acordo com boletim de ocorrência, o corpo do homem foi localizado caído na via, que dá acesso ao CTG (Centro de Tradições Gauchas).

A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo, conforme a polícia. O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município. A PM fez rondas na região, mas nenhum suspeito de ter cometido o crime foi localizado. 

Durante bebedeira, homem é esfaqueado pela esposa em aldeia indígena
Homem de 43 anos foi esfaqueado pela própria esposa, uma mulher de 46 anos, na tarde deste domingo (25), por volta das 14h, na Aldeia Jarará, em Juti...
Adolescente é apreendido após decepar orelha de homem em aldeia
Um adolescente de 13 anos foi apreendido após decepar parte da orelha de um homem na noite de sábado (24) na aldeia Bororó em Dourados, a 233 km de C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions