A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

03/01/2014 20:23

Homem de 47 anos é encontrado morto e polícia suspeita de envenenamento

Vinícius Squinelo

Esmeraldo Carlos Pereira de Mello, 47 anos, foi encontrado em estado grave na fazenda Piuva, em Anastácio, distante 135 quilômetros da Capital. Ele morreu logo após ser atendido pela equipe médica, e a polícia suspeita de envenenamento.

Segundo consta em boletim de ocorrência, a suspeita teria sido levantada por um amigo, que afirmou aos policiais ter ouvido a mulher da vítima, Maria Siqueira de Oliveira, comentado sobre um suposto envenenamento.

Após a morte de Esmeraldo, na manhã desta sexta-feira (3), Maria desapareceu, ainda segundo a testemunha.

Em contato com a equipe médica que atendeu a vítima, os policiais foram informados de que o próprio Esmeraldo teria afirmado que ingeriu veneno, que estaria em uma garrafa de vinho.

O corpo de Esmeraldo foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal). O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia de Anastácio.

Traficante fura barreira policial e abandona carro com 325 kg de droga
Traficante que começou a ser perseguido pela Polícia Militar na noite de ontem (29), abandonou um carro roubado com 325 quilos de maconha e conseguiu...
Idoso morre eletrocutado ao tentar religar energia com bastão
Antônio Luiz da Silva, 61, morreu ao receber uma descarga elétrica depois de tentar religar a energia. O caso aconteceu às 17h de ontem (29) em Paran...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions