ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  07    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem de 52 anos é preso com mais de 2,7 mil munições na BR-163

Carga era transportada em veículo de passeio; motorista contou aos policiais que revenderia munições

Liniker Ribeiro | 10/09/2020 17:29
Homem de 52 anos é preso com mais de 2,7 mil munições na BR-163
Embalagens com munições apreendidas pela PRF durante fiscalização na BR-163 (Foto: Divulgação/PRF)

Mais de 2,7 mil munições foram apreendidas após flagrante nesta quinta-feira (10) na rodovia BR-163, em Jaraguari – a 44 quilômetros da Capital. O material era transportado em veículo modelo Chevrolet Onix, conduzido por homem, de 52 anos.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o veículo, com placas de Belo Horizonte (MG), foi abordado durante fiscalização, momento em que as munições foram localizadas.

Ao todo, 2.713 munições foram apreendidas, de pelo menos 5 calibres diferentes (.38, .380, .22, cal. 16 e cal. 12). Aos policiais, o motorista afirmou que revenderia as munições novas e recarregadas.

Homem foi encaminhado à delegacia de Jaraguari, junto com veículo e material apreendido.

Nos siga no Google Notícias