A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

02/05/2015 17:52

Homem de 54 anos é encontrado morto em residência no Centro

Alan Diógenes
Samu compareceu à casa para atestar a morte do morador de rua. (Foto: TL Notícias)Samu compareceu à casa para atestar a morte do morador de rua. (Foto: TL Notícias)

Um homem conhecido como “Carneiro” foi encontrado morto no início da manhã deste sábado (2) em uma residência na Avenida Rosário Congro, no Centro de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site TL Notícias, o dono do imóvel onde o corpo foi encontrado disse que cedeu um espaço da varanda da casa para o morador de rua. 

Uma equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local e constatou o óbito do andarilho. A Polícia Militar também foi comunicada sobre o ocorrido e solicitou os plantonistas da 1º Delegacia de Polícia Civil que enviou até o imóvel, uma equipe da perícia para os trabalhos de praxe.

A vítima fatal identificada como Givaldo Batista dos Santos de 54 anos, natural do Estado de São Paulo, foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

A polícia já procura por algum parente do morador de rua e caso não sejam encontrados nos próximos três dias, ele poderá ser enterrado como indigente no Cemitério Municipal de Três Lagoas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions