ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  21    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem de 66 anos morre em hospital particular, 59ª vítima da covid-19 em MS

João Yosutumi Toque morreu na noite de ontem no Hospital Evangélico e se torna a 15ª morte pelo coronavírus na cidade

Helio de Freitas, de Dourados | 25/06/2020 06:52
Hospital Evangélico, em Dourados, onde morreu a 59ª vítima da covid-19 em MS (Foto: O Progresso)
Hospital Evangélico, em Dourados, onde morreu a 59ª vítima da covid-19 em MS (Foto: O Progresso)

As mortes pelo novo coronavírus continuam aumentando em Mato Grosso do Sul. Na noite desta quarta-feira (24), morreu a 59ª vítima de covid-19 no Estado. João Yosutumi Toque, 66 anos de idade, morreu no Hospital Evangélico, em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A morte foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde após o teste rápido apontar o vírus e será incluída no boletim a ser divulgado nesta manhã.

O Campo Grande News apurou que o paciente estava entubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital particular. O quadro era considerado bastante grave. Documento do hospital cita como causas da morte “choque não especificado” e “infecção por coronavírus”.

João Yosutumi Toque é a 15ª pessoa a morrer em decorrência da covid-19 em Dourados, epicentro da doença no Estado. O município lidera o ranking estadual em número de casos positivos e de mortes.

Ontem, a profissional de gastronomia Rosimeire Matos de Freitas, 32, também morreu em Dourados vítima da doença. Ela começou a sentir os sintomas no dia 7 deste mês e o caso positivo foi diagnosticado no dia 15, no drive thru da cidade.

Rosimeire estava em isolamento domiciliar e ontem foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com parada cardiorrespiratória. Ela morreu no local.

Nos siga no Google Notícias