ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Homem deixa carro e tenta fugir a pé, mas é preso com 177 quilos de maconha

Suspeito foi perseguido por cerca de 14 quilômetros até ser preso com a droga

Adriano Fernandes | 14/11/2019 20:20
Fardos de droga encontrados no veículo. (Foto: Divulgação/PMR)
Fardos de droga encontrados no veículo. (Foto: Divulgação/PMR)

Um veículo modelo Idea, carregado com 177 quilos de maconha foi apreendido na tarde desta quinta-feira (14) durante perseguição por estrada vicinal de Ivinhema, cidade a 282 quilômetros de Campo Grande. O condutor, de 30 anos, ainda tentou fugir a pé, mas também foi preso.

O suspeito é mineiro e o veículo também tinha placas de Belo Horizonte, MG. Ele desobedeceu a ordem de parada de agentes da PMR (Polícia Militar Rodoviária) na BR-376 e foi perseguido por cerca de 14 quilômetros, sentido à cidade de Nova Andradina até entrar em uma estrada vicinal e abandonar o veículo.

Logo em seguida ele saiu correndo em direção a vegetação, mas acabou detido. Dentro do veículo foram encontrados 12 fardos de maconha. Segundo o preso, ele receberia R$ 10 mil pelo transporte da droga até Minas Gerais. Criminoso, veículo e drogas foram levados para a delegacia da cidade.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias