A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

20/10/2014 18:50

Homem desaparece no Rio Aquidauana e bombeiros retomam buscas amanhã

Liana Feitosa
Márcio Henrique trabalhava como autônomo e prestava serviços na área de construção. (Foto: Reprodução Facebook)Márcio Henrique trabalhava como autônomo e prestava serviços na área de construção. (Foto: Reprodução Facebook)

Márcio Henrique Souza Medeiros, 35 anos, está desaparecido desde ontem (20) depois de se afogar no Rio Aquidauana, na cidade de mesmo nome, distante 135 km de Campo Grande. O acidente aconteceu nas proximidades da ponte nova, principal via de acesso a Aquidauana para quem chega pela cidade vizinha, Anastácio.

Segundo informações concedidas pelo 1º Subgrupamento de Bombeiros ao Campo Grande News, as buscas serão feitas enquanto existir visibilidade e serão retomadas amanhã (21), às 6h.

De acordo com o jornal O Pantaneiro, Márcio Henrique trabalhava como autônomo e prestava serviços na área de construção e manutenção. Ele estava acompanhado de uma criança no rio, que foi salva por um pescador.

Ainda segundo o jornal, o Corpo de Bombeiros alertou, recentemente, para risco de afogamento no rio. O número de banhistas por causa do intenso calor registrado nos últimos dias aumenta no local.

A correnteza e os buracos no fundo do leito são fatores de risco que devem ser observados até mesmo por aqueles que saibam nadar, aponta a cabo Marluci Torres, responsável pelo setor de comunicação do 1º Subgrupamento.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions