A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/03/2016 10:13

Homem dorme, perde o controle da direção e bate em poste de energia

Priscilla Peres
Veículo ficou bastante destruído após a batida. (Foto: Direto das Ruas/Edição MS)Veículo ficou bastante destruído após a batida. (Foto: Direto das Ruas/Edição MS)

Homem de 41 anos dormiu, perdeu o controle da direção do veículo que conduzia e bateu em um poste que caiu com o impacto. O caso aconteceu por volta das 6h40 de hoje, em Costa Rica - distante 305 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Edição MS, Ronaldo Queiroz Costa conduzia um veículo modelo GM Vectra, quando dormiu, perdeu o controle e bateu no poste de iluminação pública.

O poste caiu sobre o carro após a batida, destruindo boa parte do veículo. Apesar do susto, o condutor teve ferimentos leves, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Fundação Hospitalar.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local registrando o acidente e há suspeitas de que a vítima estivesse embriagada.

Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...
Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions