A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

03/04/2019 16:36

Homem é assassinado a facadas após beber e discutir com autor

Rogério Lopes Gomes foi atingido com três golpes; autor foi encontrado horas depois e confessou crime

Humberto Marques

Um homem foi assassinado a facadas na madrugada desta quarta-feira (3) na Vila Pinheiro, em Aquidauana –a 135 km de Campo Grande–, em crime ocorrido após vítima e autor beberem juntos. Rogério Lopes Gomes, 27, foi golpeado três vezes, no peito e nas costas. O autor, de 23 anos, foi preso horas depois. Uma das possibilidades para o crime, segundo as autoridades, seria um acerto de contas.

O SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil foi acionado para investigar o achado de um cadáver na Rua José Rodrigues dos Anjos. Em apurações no local, constatou-se que Rogério havia bebido com outra pessoa, que seria o autor do assassinato. Com apoio da Polícia Militar, as autoridades seguiram até a casa do suspeito, no Jardim Aeroporto 2.

Lá, o investigado foi encontrado com manchas que pareciam ser sangue em sua bermuda. Conforme o boletim de ocorrência, Romário Mendes Arguelho, 23, confessou o crime, o qual teria cometido após discutir com Rogério. A faca, a qual ele disse ser de costume carregar, foi jogada próxima à casa da vítima. Duas pessoas com as quais ele afirmou ter se encontrado antes do crime também foram levadas à delegacia para depor.

Segundo apuração do site O Pantaneiro junto a Polícia Civil, o crime teria ocorrido em meio a um acerto de contas (sobre o qual ainda não há detalhes).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions