ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Polícia investiga se morte de rapaz com tiro na nuca foi acerto de contas

O rapaz estava sem documentos e ainda não foi identificado. Ele aparenta ter 20 anos e vestia blusa cinza e short jeans

Viviane Oliveira e Geisy Garnes | 23/09/2018 11:30
Agentes da funerária recolhem copro de homem encontrado em córrego (Foto: Geisy Garnes)
Agentes da funerária recolhem copro de homem encontrado em córrego (Foto: Geisy Garnes)

A Polícia Civil investiga se foi acerto de contas o caso do jovem encontrado morto com tiro na nuca embaixo da ponte do Córrego Lageado, localizado em estrada vicinal que dá acesso ao Aeroporto Santa Maria em Campo Grande. O local fica a 2 km do pontilhão da BR-163, entre os bairros Itamaracá e Cristo Redentor.

Segundo o delegado Lucas Caires, que atendeu a ocorrência, levamento inicial indica que o corpo foi desovado neste domingo. “Existe vestígio de que a vítima foi morta em outro lugar e arrastada até a área. Foi uma execução, porém nenhuma linha de investigação será descartada”, diz o delegado. Há pegadas e vestígios de sangue que começa na estrada vicinal e vai até o córrego.

O rapaz estava sem documentos e ainda não foi identificado. Ele aparenta ter 20 anos e vestia blusa cinza e short jeans. No bolso do short dele, foram encontrados cigarros e preservativo. O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, mas será investigado pelo 4º DP, delegacia da área. O corpo foi visto nesta manhã por moradores que acionaram a Polícia Militar.

Nos siga no Google Notícias