A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Outubro de 2018

23/09/2018 11:30

Polícia investiga se morte de rapaz com tiro na nuca foi acerto de contas

O rapaz estava sem documentos e ainda não foi identificado. Ele aparenta ter 20 anos e vestia blusa cinza e short jeans

Viviane Oliveira e Geisy Garnes
Agentes da funerária recolhem copro de homem encontrado em córrego (Foto: Geisy Garnes) Agentes da funerária recolhem copro de homem encontrado em córrego (Foto: Geisy Garnes)

A Polícia Civil investiga se foi acerto de contas o caso do jovem encontrado morto com tiro na nuca embaixo da ponte do Córrego Lageado, localizado em estrada vicinal que dá acesso ao Aeroporto Santa Maria em Campo Grande. O local fica a 2 km do pontilhão da BR-163, entre os bairros Itamaracá e Cristo Redentor.

Segundo o delegado Lucas Caires, que atendeu a ocorrência, levamento inicial indica que o corpo foi desovado neste domingo. “Existe vestígio de que a vítima foi morta em outro lugar e arrastada até a área. Foi uma execução, porém nenhuma linha de investigação será descartada”, diz o delegado. Há pegadas e vestígios de sangue que começa na estrada vicinal e vai até o córrego.

O rapaz estava sem documentos e ainda não foi identificado. Ele aparenta ter 20 anos e vestia blusa cinza e short jeans. No bolso do short dele, foram encontrados cigarros e preservativo. O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, mas será investigado pelo 4º DP, delegacia da área. O corpo foi visto nesta manhã por moradores que acionaram a Polícia Militar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions