A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

18/11/2017 07:57

Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto discutia com a ex

Ricardo Campos Jr.

João Ricardo Benevides Mendes, 33 anos, foi morto a tiros durante a tarde desta sexta-feira (17) em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi atingida por dois disparos: um na cabeça e outro no braço.

Uma ambulância foi acionada por testemunhas, mas quando os socorristas chegaram ao local, a vítima não havia resistido aos ferimentos.

Segundo informações do site Edição de Notícias, João Ricardo estava de bicicleta quando viu a ex-mulher na fila de uma casa lotérica e decidiu parar para conversar. Eles então começaram a discutir e o atual companheiro dela, que a esperava no carro, desceu e matou a vítima.

O casal então entrou em uma caminhonete e fugiu. Segundo informações apuradas pelo jornal local, eles já haviam registrado um boletim de ocorrência contra a vítima por sofrerem constantes ameaças.

Jovem de 25 anos sobrevive a 10 tiros e duas tentativas de homicídio
Um jovem de 25 anos, ex-presidiário no município de Naviraí, distante 366 quilômetros da Capital, ficou ferido depois de ser atingido por três dispar...
Foragido da Justiça morre durante troca de tiros com Polícia Militar
Kawam Mateus Novaes de Souza, também conhecido como "Aranha", morreu durante troca de tiros com uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do I...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions