ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Suspeito de matar jovem a tiros em frente de tabacaria é preso

Crime aconteceu no dia 14 de abril deste ano na região do Bairro Paulo Coelho Machado

Guilherme Henri | 15/11/2017 08:18
Movimentação da funerária no local onde ocorreu o crime (Foto: Direto das Ruas)
Movimentação da funerária no local onde ocorreu o crime (Foto: Direto das Ruas)

A Polícia Civil prendeu Rafael Marques da Silva Ferreira, 26 anos, que é o principal suspeito de matar um jovem de 23 anos em Campo Grande. O crime aconteceu no dia 14 de abril deste ano. A vítima Juliano Benites Rodrigues foi morta a tiros em frente a uma tabacaria na avenida dos Cafezais, região do Bairro Paulo Coelho Machado.

Conforme a Polícia Civil a prisão foi realizada no dia 10 deste mês, porém só foi divulgada ontem (14).  A prisão ocorreu 200 dias após o crime.

O suspeito estava escondido em uma casa, no Jardim Canguru. Ele foi preso por investigadores da 5ª Delegacia de Polícia. Rafael estava com mandado a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara de Justiça Capital.

Crime - A vítima estava em frente a tabacaria quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta vermelha. O garupa desceu e disparou vários tiros, que acertaram Juliano. Após o crime, os atiradores fugiram.

Juliano foi atingido com pelo menos três tiros.Testemunhas relataram à polícia, que o suspeito é João Rafael Marques Ferreira, conhecido como Grilo, ex-cunhado de Juliano. Ainda segundo relatos, há pelo menos trinta dias, Grilo vinha ameaçando a vítima por causa de uma briga entre os dois.

Nos siga no Google Notícias