A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

25/04/2015 09:35

Homem é encontrado morto sem identificação e bicicleta é única pista

Antonio Marques

O Corpo de Bombeiros foi chamado no início da madrugada deste sábado (25) para socorrer uma pessoa que estava caída na rua Estevão Alves Corrêa, no Bairro Alto, no município de Aquidauana, a 120 quilômetros da Capital. Ao chegar no local, os socorristas encontraram o corpo de um homem já sem vida, ao lado de uma bicicleta de cor roxa, e acionaram a Polícia Civil.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado pelo delegado Carlos Henrique Serafim, a equipe da perícia e os investigadores confirmaram tratar-se de uma pessoa do sexo masculino, sem documentação que pudesse identificá-lo e portava apenas um maço de cigarros e um garrafa peti com cachaça (tipo corote).

O cadáver foi encaminhado para exames no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) e o caso foi registrado como morte a esclarecer.

Duas cidades recebem atendimento itinerante da Cassems neste sábado
Clientes da Cassems em Coxim e Jardim, a 260 e 233 quilômetros de Campo Grande, respectivamente, terão à disposição atendimentos médicos neste sábado...
Detentos escalam torre de 10 metros e pedem para mudar de presídio
Dois detentos da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) escalaram uma torre de 10 metros de altura na tarde desta quinta-feira (30), como forma de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions