A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

29/11/2018 06:51

Homem é executado a tiros ao chegar para aniversário e mulher fica ferida

Minutos após ataque, veículo semelhante ao usado pelos pistoleiros foi encontrado em chamas no Bairro Mooca

Danielle Valentim
Vítima estacionava o veículo na Avenida Brasil, no Bairro da Granja - próximo a festa de aniversario. (Foto: Direto das Ruas)Vítima estacionava o veículo na Avenida Brasil, no Bairro da Granja - próximo a festa de aniversario. (Foto: Direto das Ruas)

Isaias Siqueira Filho de 48 anos foi executado com ao menos 17 tiros de pistola de 9 milímetros, quando chegava a uma festa de aniversário na noite, desta quarta-feira (28). A vítima conduzia uma caminhonete Toyota SW4, cinza, e estava acompanhada de outras três pessoas. O ataque deixou Cassandra Lopes, de 38 anos, ferida.

Conforme o Porã News, a vítima estacionava o veículo na Avenida Brasil, no Bairro da Granja - próximo a festa de aniversario – quando os pistoleiros chegaram a bordo de um veiculo da marca GM-Onix por volta das 23h50.

Durante o ataque Cassandra Lopes de 38 anos ficou ferida e foi levada ao Hospital Regional, em estado grave, pelo Corpo de Bombeiros. Outras duas pessoas, que não tiveram os nomes divulgados, escaparam dos tiros após se deitarem no banco traseiro do veículo.

Minutos após o ataque, policiais militares e integrantes do Corpo de Bombeiros Militar foram informados de que um veículo GM-Onix estava em chamas aos fundos do Bairro da Mooca.

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil coordenados pelo delegado Alcides Bruno Braun apuram se o crime tem relação com acerto de contas do crime organizado, que atua na região de fronteira com o Paraguai.

GM-Onix estava em chamas aos fundos do Bairro da Mooca. (Foto: Porã News)GM-Onix estava em chamas aos fundos do Bairro da Mooca. (Foto: Porã News)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions