ACOMPANHE-NOS    
JULHO, DOMINGO  12    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Homem é executado com 6 tiros durante partida de futebol

Cristhian da Silva Cratiu, de 28 anos, foi baleado pelas costas ao lado da esposa

Por Adriano Fernandes | 28/05/2020 22:49
Cristhian da Silva Cratiu, de 28 anos, tinha extensa ficha criminal. (Foto: Reprodução)
Cristhian da Silva Cratiu, de 28 anos, tinha extensa ficha criminal. (Foto: Reprodução)

Cristhian da Silva Cratiu, de 28 anos, foi executado com 6 tiros esta noite (28) durante uma partida de futebol, no Bairro São Bento, em Sidrolândia, município a 71 quilômetros de Campo Grande.

Segundo testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e aguardaram a vítima sair de campo que fica na Cooperativa Agroindustrial Lar. Em determinado momento o rapaz teria sido substituído por outro jogador e ao se sentar na beira do gramado, foi baleado pelas costas.

Conforme o site Região News, a vítima foi morta ao lado da esposa. A dupla fugiu logo em seguida e ainda está sendo procurada pela Polícia Militar. Ao site local o delegado chefe da delegacia de Sidrolândia, Diego Dantas, informou que aguarda a chegada da perícia técnica de Campo Grande para apurar detalhes do crime, mas que o serviço de inteligência já estava apurando o caso.

Segundo o portal, o crime pode ter se tratado de um acerto de contas motivado por dívidas com drogas. A Policia Civil também não descarta a possibilidade de vingança já que o rapaz possuía uma extensa ficha criminal.

Local onde ocorreu a execução. (Foto: Marco Tomé/Região News)
Local onde ocorreu a execução. (Foto: Marco Tomé/Região News)