ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem é flagrado com 300 quilos de maconha na BR-463

Viviane Oliveira | 06/12/2012 17:12
O motorista foi flagrado com 300 quilos de maconha em veículo furtado. (Foto: divulgação)
O motorista foi flagrado com 300 quilos de maconha em veículo furtado. (Foto: divulgação)
No mesmo dia foi recuperado foi recuperado um veículo Scenic de placa de São Paulo.
No mesmo dia foi recuperado foi recuperado um veículo Scenic de placa de São Paulo.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um homem de 26 anos com 300 quilos de maconha nesta quarta-feira (5) no quilômetro 53 da BR-463, em Ponta Porã, cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia, em fiscalização de rotina foi abordado o condutor de um veículo Voyage de placa de Calatão (GO). Ele não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir da barreira policial, mas foi preso.

No interior do carro foram encontrados aproximadamente 300 quilos de maconha. Para a Polícia, o motorista disse que pegou o veículo preparado com a droga no Paraguai e levaria para Rio Verde (GO). Ele receberia R$ 5 mil pelo transporte.

Ao checar o documento do veículo a policia constatou que era falso e veículo havia sido furtado em novembro na cidade de Goiânia (GO). O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a Polícia Federal do município.

Flagrante - No início da noite de quarta-feira a PRF recuperou um veículo Scenic de placa de São Paulo. O condutor, um homem de 42 anos, apresentou documento falso aos policiais e o veículo estava com placas frias de Ribeirão Preto (SP).

O motorista disse que levaria o carro para Ponta Porã e receberia pelo serviço R$ 1 mil. O flagrante foi feito no quilômetro 68 da BR-463, em Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias