ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem é morto a pauladas em Costa Rica e PM prende dupla

Fabiano Arruda | 02/08/2011 10:40
Instrumento utilizado no crime foi apreendido pelos policiais. (Foto: Luciana Aguiar/Costa Rica em Foco)
Instrumento utilizado no crime foi apreendido pelos policiais. (Foto: Luciana Aguiar/Costa Rica em Foco)

João Carlos Pinto, 46 anos, foi assassinado a pauladas na noite de ontem, por volta das 22h30, na Avenida Kendy Nakay, próximo a rodoviária, em Costa Rica. A Polícia Militar prendeu dois homens acusados de participar do crime.

Conforme informações que constam em Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados para atender o caso e, no local, encontraram Alex Martins Barbosa, 21 anos, correndo. Ele apresentava lesões na boca e manchas de sangue na roupa e ainda dizia “matei o cara”. Alex foi detido e os policiais retornaram ao local onde estava a vítima.

Graças a informações de uma testemunha, os policiais chegaram ao segundo acusado de envolvimento no assassinato. Nilson Clair Martins, 38 anos, que estava na Praça Central da cidade.

Ainda conforme informações prestadas à Polícia, a vítima foi encontrada na calçada de uma residência com ferimento na cabeça e apresentava bastante sangramento. Ele foi socorrido e encaminhado a Fundação Hospitalar de Costa Rica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os PMs encaminharam Alex e Nilson à Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, onde foram autuados em flagrante por Homicídio Doloso. (Com informações do Costa Rica em Foco)

Nos siga no Google Notícias