A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019

07/07/2017 22:22

Homem é morto ao ser atingido por tiros em comércio em Sanga Puitã

Nyelder Rodrigues
Homem morreu ao ser atingido por tiros no comércio que era dono (Foto: Porã News)Homem morreu ao ser atingido por tiros no comércio que era dono (Foto: Porã News)

Foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (7) em Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - um comerciante de 42 anos. O local do crime fica no distrito de Sanga Puitã, na esquina da avenida Dourados com a rua Adriana Merey.

De acordo com o site Porã News, a vítima é João Claudio Portilho, conhecido como Joãozinho. Ele estava no estabelecimento, onde vendia bebidas, quando chegou um homem e fez vários disparos de pistola 9 mm. Ele morreu antes de receber socorro.

Equipes da PM (Polícia Militar) foram alertados sobre a situação e foram até o local, mas Joãozinho já estava morto. Diligências foram realizadas em busca do autor, porém, ele não foi encontrado ainda.

A Perícia Criminalística e a Polícia Civil foram ao local para realizar os procedimentos de praxe. O caso foi registrado na 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Ponta Porã e será investigado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions