ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem é morto com 16 golpes de canivete por se envolver com mulher casada

Luana Rodrigues | 06/03/2016 08:34
Crime ocorreu na noite deste sábado(05). (Foto:Rio Brilhante em Tempo Real)
Crime ocorreu na noite deste sábado(05). (Foto:Rio Brilhante em Tempo Real)

Zairo Vargas de Souza, 26 anos, foi morto com aproximadamente 16 golpes de canivete, na Praça Central de Rio Brilhante, cidade distante cerca de 160 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na noite deste sábado(05), e o principal suspeito de ter cometido o crime é Valderi Mariano de Moraes que, segundo testemunhas, desconfiava que a vítima tinha um relacionamento com a mulher dele.

Conforme informações do registro da ocorrência, Zairo foi encontrado caído no meio da praça, com ferimentos na face, pescoço, tronco, costas e nádegas, possivelmente causados por golpes de canivete. Próximo ao corpo dele foi encontrado um chinelo, que não pertencia a vítima, pois ele calçava tênis, bem como um boné de cor preta.

No local do crime, um sobrinho de Zairo informou que seu tio teve um desentendimento com a pessoa de Valderi Mariano de Moraes, vulgo Polaco, por ter supostamente se envolvido com a mulher do suspeito. Testemunhas disseram que viram Zairo e Polaco conversando minutos antes do homicídio. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado.

Nos siga no Google Notícias