A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/03/2016 08:34

Homem é morto com 16 golpes de canivete por se envolver com mulher casada

Luana Rodrigues
Crime ocorreu na noite deste sábado(05). (Foto:Rio Brilhante em Tempo Real)Crime ocorreu na noite deste sábado(05). (Foto:Rio Brilhante em Tempo Real)

Zairo Vargas de Souza, 26 anos, foi morto com aproximadamente 16 golpes de canivete, na Praça Central de Rio Brilhante, cidade distante cerca de 160 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na noite deste sábado(05), e o principal suspeito de ter cometido o crime é Valderi Mariano de Moraes que, segundo testemunhas, desconfiava que a vítima tinha um relacionamento com a mulher dele.

Conforme informações do registro da ocorrência, Zairo foi encontrado caído no meio da praça, com ferimentos na face, pescoço, tronco, costas e nádegas, possivelmente causados por golpes de canivete. Próximo ao corpo dele foi encontrado um chinelo, que não pertencia a vítima, pois ele calçava tênis, bem como um boné de cor preta.

No local do crime, um sobrinho de Zairo informou que seu tio teve um desentendimento com a pessoa de Valderi Mariano de Moraes, vulgo Polaco, por ter supostamente se envolvido com a mulher do suspeito. Testemunhas disseram que viram Zairo e Polaco conversando minutos antes do homicídio. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions