ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, DOMINGO  07    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Homem é preso acusado de violação de sepultura em Selvíria

Edmir Conceição | 05/09/2011 12:20
 Homem é preso acusado de violação de sepultura em Selvíria
Acusado de violar túmulo foi preso após investigação. (foto: Divulgação; Polícia Civil)

A Polícia prendeu ontem, em Selvíria, C. A F., 31 anos, paulista, acusado de violar a sepultura de um cadáver que tinha sido sepultado há dois dias. O fato aconteceu neste domcingo e foi divulgado hoje pela Polícia Civil.

Diante de denúncia anônima de que um túmulo tinha sido danificado no cemitério municipal, policiais foram ao local e constaram a reomoção de uma placa de cimento e o destravamento de urna funerária. A polícia apura se houve profanação total da sepultura.

Policiais civis e militares localizaram o acusado pela violação do túmulo ontem à tarde. Ele se apresentou como operário e morador em um alojamento na cidade. No Presidio de Segurança Média de Três Lagoas apurou-se que o preso já tinha sido condenado por tráfico, violação de domicílio e estupro, estando em liberdade provisória em relação a esse último crime.