ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem é preso ao amarrar ex-namorada e a torturar em Ribas do Rio Pardo

Aliny Mary Dias | 08/03/2014 15:09

A Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros da Capital, investiga um caso de tortura praticado pelo ex-namorado de uma mulher de 36 anos. A vítima procurou a polícia na manhã de hoje (8) depois de ser amarrada e torturada pelo ex-companheiro.

Conforme o registro da ocorrência, Adenivaldo Brito Paniago já havia sido encaminhado pela Polícia Militar para a delegacia ontem à noite depois de agredir a mulher. O caso foi registrado e o homem liberado da delegacia.

Na manhã de hoje, revoltado, Adenivaldo foi até a casa da ex-namorada por volta das 9h30 e invadiu a residência. Além de arrombar a porta e quebrar vários móveis e aparelhos domésticos da casa, o homem ameaçou a mulher com uma faca.

A vítima foi amarrada pelas mãos e pernas com um pedaço de pano e jogada na cama. Por várias horas, a mulher foi vítima de ameaças e Adenivaldo usava uma faca para proibir que a vítima continuasse com as denúncias à polícia.

O caso foi registrado como tortura, constrangimento com violência causando sofrimento físico ou mental na delegacia de polícia da cidade. O homem foi preso em flagrante e continua na delegacia de Ribas do Rio Pardo.

Nos siga no Google Notícias