A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

08/03/2014 15:09

Homem é preso ao amarrar ex-namorada e a torturar em Ribas do Rio Pardo

Aliny Mary Dias

A Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros da Capital, investiga um caso de tortura praticado pelo ex-namorado de uma mulher de 36 anos. A vítima procurou a polícia na manhã de hoje (8) depois de ser amarrada e torturada pelo ex-companheiro.

Conforme o registro da ocorrência, Adenivaldo Brito Paniago já havia sido encaminhado pela Polícia Militar para a delegacia ontem à noite depois de agredir a mulher. O caso foi registrado e o homem liberado da delegacia.

Na manhã de hoje, revoltado, Adenivaldo foi até a casa da ex-namorada por volta das 9h30 e invadiu a residência. Além de arrombar a porta e quebrar vários móveis e aparelhos domésticos da casa, o homem ameaçou a mulher com uma faca.

A vítima foi amarrada pelas mãos e pernas com um pedaço de pano e jogada na cama. Por várias horas, a mulher foi vítima de ameaças e Adenivaldo usava uma faca para proibir que a vítima continuasse com as denúncias à polícia.

O caso foi registrado como tortura, constrangimento com violência causando sofrimento físico ou mental na delegacia de polícia da cidade. O homem foi preso em flagrante e continua na delegacia de Ribas do Rio Pardo.

Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions