A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/09/2016 15:32

Homem é preso após agredir ex-mulher e esfaquear o atual marido dela

Adriano Fernandes

Homem foi esfaqueado pelo ex-marido da esposa, depois que o autor invadiu a residência do casal, na cidade de Miranda, a 201 quilômetros de Campo Grande. O rapaz, de 36 anos, teve cortes nos braços, peito e rosto. Já sua mulher, de 45 anos, foi arrastada pelos cabelos e agredida a socos ao tentar fugir do ex-marido.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 06h deste domingo (11), Delfino Mauricio Muniz dos Santos, de 46 anos, armado com uma faca, arrombou a janela da residência do casal, na rua Frei Caneca, região central da cidade.

Ao tentar se defender das facadas, o homem foi esfaqueado nos antebraços, no braço esquerdo e no peito. A vítima ainda foi atingida no rosto e pescoço. Ao tentar fugir pela rua onde mora a mulher foi alcançada pelo ex-marido, que ainda a arrastou pelos cabelos.

Ela teve ferimentos devido às agressões e uma perfuração na mão. Delfino só deixou de agredir a mulher depois que uma testemunha o atingiu no rosto. O suspeito foi preso e o casal foi levado à unidade de saúde.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions