A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

06/03/2016 11:05

Homem é preso após incendiar casa de ex-mulher e esfaquear vizinho

Mariana Castelar

Aldemir Laurentino dos Santos, de 30 anos, invadiu uma festa na noite deste sábado, e esfaqueou Miqueias de Souza Gomes, de 20 anos, próxima a Rua Clavelândia, em Chapadão do Sul - distante 321km de Campo Grande.

A vítima foi transferida para um hospital municipal apresentando várias lesões superficiais e um corte próximo ao pescoço. Segundo informações do hospital, Miqueias deverá ficar até 30 dias de repouso.

O homem, que estava em um Gol branco com mais quatro pessoas, invadiu a festa e, junto com os demais colegas, começaram a briga com o convidado. Ao saber do caso, a Polícia Militar foi até o local, mas os autores da briga já tinham fugido e a vítima sido levada pelo Corpo de Bombeiros. Conforme boletim, as testemunhas foram irônicas e afirmaram que não tinham visto nem sabia de nada sobre o caso.

Ao sair da festa, Aldemir se envolveu em um acidente de trânsito e de lá incendiou a casa da sua ex-mulher Catiane Aline dos Santos, de 24 anos, que alegou sempre receber ameças por parte do ex e que já havia registrado um boletim de ocorrência contra Aldemar por lesão corporal.

Ela só soube do incêndio quando seu ex-marido a abordou na padaria Ki Pão dizendo: "Vai lá apagar a última chama de fogo da sua casa". Ao chegar no local, ela e seus familiares conseguiram apagar o incêndio, e em seguida o Corpo de Bombeiros chegou ao local.

Catiane foi quem informou aos policiais que seu ex-marido havia esfaqueado Miqueias, pois ela mesma havia ajudado a vítima, e acabou saindo do local com os braços ensanguentados. Após provas, foi constatado pelos policiais que ele era o responsável pelos dois casos.

Na tentativa de despistar, Aldemar abandonou seu Gol branco e passou a andar em uma moto POP 100. Ao encontrá-lo, a polícia deu voz de preosão, mas o mesmo falava frases desconexas.

Homem com sinais de esfaqueamento morre depois de um mês internado
Ozenil da Silva, 45 anos, morreu na madrugada deste sábado (4) em um hospital de Corumbá, a 419 km de Campo Grande. Segundo informações do boletim de...
Jovem morre e outro fica ferido após dupla passar de moto atirando
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após serem atingidas por disparos de arma de fogo, no fim da tarde deste domingo (19), em Três Lagoas - a 338 ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions