ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Homem é preso após tentar fugir da polícia e atolar carro abarrotado de drogas

Durante fuga suspeito se escondeu em arbusto, mas foi preso e confessou que levava droga para a Capital

Por Mirian Machado | 15/03/2021 13:56
Carro lotado de maconha e skunk ao lado da viatura da polícia (Foto: Divulgação/PM)
Carro lotado de maconha e skunk ao lado da viatura da polícia (Foto: Divulgação/PM)

André Vieira Lima de 41 anos foi preso na noite de domingo (14) por tráfico de drogas, após tentar fugir da polícia com o carro abarrotado de entorpecentes em uma estrada vicinal de Nova Alvorada do Sul, cidade a 120 km de Campo Grande. Além de 24 kg de skunk, havia pouco mais de uma tonelada de maconha.

Conforme a polícia, durante patrulhamento na área rural em razão do toque de recolher, policiais militares avistaram um veículo Hyundai IX35 na estrada conhecida como Portão Quebrado. Ao perceber a viatura, o condutor do veículo fez o retorno e empreendeu fuga.

Durante a fuga o veículo acabou atolando na estrada e em seguida foi abandonado pela dupla, que correu para dentro de uma mata. No carro foi encontrada uma tonelada de maconha e mais 24,8 kg de skunk. Foi preciso usar um guincho para retirar o veículo do local.

Pouco tempo depois, em diligencias a polícia encontrou André escondido deitado em meio aos arbustos. Ele foi preso e confessou que pegou a droga em Ponta Porã com o comparsa e levaria para Campo Grande.

Em checagem, foi constatado que a placa do veículo era de outro automóvel com queixa de furto.  Suspeito, droga e carro foram encaminhados para a delegacia.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário